quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Testando novo visual do Blogger

Este posts é puramente para encher linguiça.

Testando as novas telas do Blogger, como não cheguei a utilizar muito a anterior. Não tive tempo de me apegar. Portanto estou gostando da nova.

Em São Paulo sem frio, independente da estação, um momento do dia fará frio, nem que seja um pouco de frio.

Tentando organizar a lista das 101 Coisas em 1001 Dias. Agora melhor organizado na boa e velha Planilha Excel.