Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Conectando.....
Alo, alo, planeta Terra chamando, alo, alo... Esta é a primeira edição depois de muitos anos, do diário de bordo Toca do Pinguim.. Para ver postagens antigas entre em jedipinguim.zip.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário