Este posts é puramente para encher linguiça.
Testando as novas telas do Blogger, como não cheguei a utilizar muito a anterior. Não tive tempo de me apegar. Portanto estou gostando da nova.
Em São Paulo sem frio, independente da estação, um momento do dia fará frio, nem que seja um pouco de frio.
Tentando organizar a lista das 101 Coisas em 1001 Dias. Agora melhor organizado na boa e velha Planilha Excel.
Toca do Pinguim
Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante...
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Fazer 101 coisas em 1001 dias
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Conectando.....
Alo, alo, planeta Terra chamando, alo, alo...
Esta é a primeira edição depois de muitos anos, do diário de bordo Toca do Pinguim..
Para ver postagens antigas entre em jedipinguim.zip.net
Esta é a primeira edição depois de muitos anos, do diário de bordo Toca do Pinguim..
Para ver postagens antigas entre em jedipinguim.zip.net
Assinar:
Postagens (Atom)